Topo

Emma Thompson vai retornar para papel de Agente O em novo "Homens de Preto"

Emma Thompson em "Men in Black 3" - Reprodução
Emma Thompson em "Men in Black 3" Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

24/07/2018 15h52

O reboot de "Homens de Preto" não será totalmente desprovido de personagens da franquia clássica: foi anunciado nesta terça-feira (24) que Emma Thompson vai reprisar o papel de Agente O, que interpretou em "Homens de Preto 3" (2012). A informação é do "The Hollywood Reporter".

Thompson se junta a um elenco estrelado, liderado por dois dos astros do recente "Thor: Ragnarok", da Marvel, Chris Hemsworth e Tessa Thompson. Além deles, o comediante Kumail Nanjiani ("Doentes de Amor") e o veterano Liam Neeson ("Busca Implacável") estão à bordo do projeto.

F. Gary Gray ("Velozes e Furiosos 8") vai dirigir o filme, que tem roteiro de Matt Holloway e Art Marcum, dupla de "Homem de Ferro". O longa está marcado para lançamento em 14 de junho de 2019.

A franquia "Homens de Preto" começou em 1997, com filme estrelado por Will Smith e Tommy Lee Jones, baseado nos quadrinhos alternativos da Marvel. Continuações foram lançadas em 2002 e 2012, e a franquia já faturou mais de US$ 1.6 bilhão ao redor do mundo.