Criador de Thanos defende James Gunn: "Disney aceitou um argumento ridículo"
Um dos criadores de Thanos, Jim Starlin é mais um famoso a vir a público defender James Gunn após a demissão da Disney. Gunn, que era diretor da série de filmes “Guardiões da Galáxia”, foi desligado do estúdio quando ressurgiram tuítes antigos dele, fazendo piadas com estupro e pedofilia.
Em seu Facebook, Starlin disse que a Disney tomou uma decisão equivocada. “Depois de alguns dias para pensar na controvérsia entre James Gunn e Disney, eu cheguei à conclusão de que o ‘rato’ foi manipulado”, disse ele, referindo-se à Disney.
“Sim, os tuítes de uma década atrás de Gunn foram estúpidos e nojentos, mas claramente ele estava mais sendo provocativo do que defendendo uma causa. Toda essa controvérsia foi movida por dois caras da Breitbart [site de extrema direita], John Nolte e Mike Cernovich, em resposta à demissão de Roseanne Barr por seus tuítes cheios de ódio e racismo. Eu tenho de concordar com [Dave] Bautista, a Disney aceitou um argumento ridículo e tomou uma péssima decisão", opinou Starlin.
Enquanto a polêmica segue quente, um abaixo-assinado pede que Gunn seja recontratado. Até agora, são 254 mil assinaturas em favor do diretor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.