Topo

Acidente de Tom Cruise foi bom para "Missão Impossível 6", diz Henry Cavill

Tom Cruise brinca com Henry Cavill em Paris durante a pré-estreia de "Missão: Impossível - Efeito Fallout" - Divulgação
Tom Cruise brinca com Henry Cavill em Paris durante a pré-estreia de "Missão: Impossível - Efeito Fallout" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

24/07/2018 15h35

No ano passado, fãs do astro Tom Cruise ficaram preocupados com a notícia de que ele havia sofrido um acidente e quebrado o tornozelo, ao tentar realizar uma cena de ação sem dublês, no set de "Missão Impossível - Efeito Fallout", sexto filme da franquia. No entanto, o colega de elenco Henry Cavill disse, em entrevista ao jornal "Metro", que o acidente foi benéfico para a produção.

"Quando tudo aconteceu, eu nem me lembro há quantos meses estávamos filmando, mas estávamos todos exaustos", relembra Cavill. "Então, quando Tom quebrou o tornozelo, e tivemos o hiato, nós meio que pensamos: 'Sabe, esse não é um mau momento para descansar'".

"O que fizemos foi ter certeza que todos estávamos na nossa melhor forma quando Tom voltasse ao trabalho. Tudo isso funcionou totalmente ao nosso favor", completou o ator.

A recuperação de Cruise forçou uma parada de sete semanas na produção, nas quais o diretor Christopher McQuarrie foi obrigado a trabalhar exclusivamente em cenas nas quais o protagonista Ethan Hunt não aparecia. Além disso, McQuarrie contou que o intervalo serviu para fazer ajustes no roteiro, que não estava "do agrado" dos produtores.

"Missão Impossível - Efeito Fallout" chega aos cinemas nesta quinta-feira, dia 26 de julho.