"Ricky and Morty": Co-criador sai do Twitter por antiga esquete sobre pedofilia
Dan Harmor, co-criador de "Ricky and Morty" e "Community", saiu do Twitter após uma esquete polêmica ser resgatada pelo mesmo grupo que denunciou o diretor James Gunn na última sexta-feira.
Alguns apoiadores do partido republicano, liderados por Mike Cernovich, relembraram da esquete "Daryl", de 2009, uma paródia da série "Dexter", na qual Harmor interpreta um terapista que assedia sexualmente um bebê.
Tanto o humorista quanto seus representantes não se pronunciaram ainda sobre o caso.
No quadro, o humorista brinca que tem um piloto para o canal Showtime. Ele então apresenta um vídeo no qual seu personagem prescreve remédio para dormir a um paciente. O objetivo do "médico" é entrar na casa da vítima à noite para estuprar o seu bebê -- a produção deixa evidente se tratar de um boneco.
"Olá, sou Dan Harmon", diz o comediante no vídeo. "O que você vai ver é o meu piloto controverso de `Daryl`. Agora, preciso avisar, eu fiz isso originalmente para o público do Showtime, porque é um pouco chocante para as pessoas normais. Mas vai que você me surpreende. Boa sorte".
A esquete foi postada originalmente no Channel 101, canal criado pelo próprio Harmon que realiza uma competição de paródias. Veja abaixo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.