Topo

Marido de atriz pornô envolvida em processo com Trump pede divórcio

Glendon Crain e Stormy Daniels em foto de 2016, em Las Vegas - Ethan Miller/Getty Images
Glendon Crain e Stormy Daniels em foto de 2016, em Las Vegas Imagem: Ethan Miller/Getty Images

Osmar Portilho

Colaboração para o UOL

23/07/2018 17h53

Glendon Crain, ator pornô e ex-baterista dos grupos Godhead e Hollywood Undead, pediu divórcio de sua mulher, Stormy Daniels, que também é atriz pornô, com quem era casado desde 2015. A informação foi confirmada no Twitter do advogado da atriz, Michael Avenatti.

"Minha cliente Stormy Daniels e seu marido Glen decidiram encerrar seu casamento. O pedido foi registrado na semana passada", escreveu ele. O site  TMZ aponta que que Crain, cujo nome verdadeiro é Brendon  Miller, ainda pediu uma ordem para que ela não se aproxime dele.

Conhecida como Stormy Daniels, a atriz se chama  Stephanie Clifford e se tornou frequente na mídia após uma batalha judicial contra o presidente americano Donald Trump. A atriz afirma ter mantido um relacionamento com Trump em 2006 e 2007, quando ele já era casado com Melania Trump. Ela fez a revelação à CNN e ainda explicou que, quando tentava vender sua história à revista Touch, em 2011, foi ameaçada por um desconhecido.

Ela ainda afirma que teria assinado um acordo garantindo que ficaria em silêncio sobre o caso no valor de US$ 130 mil nos últimos dias da campanha presidencial de 2016, da qual ele saiu vitorioso.