Topo

Diretora do novo "As Panteras" quer sua ajuda para anunciar elenco do filme

Lucy Liu, Cameron Diaz e Drew Barrymore em cena do filme "As Panteras" (2000) - Reprodução
Lucy Liu, Cameron Diaz e Drew Barrymore em cena do filme "As Panteras" (2000) Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

23/07/2018 14h09

Elizabeth Banks ("A Escolha Perfeita 2") vai dirigir um novo filme de "As Panteras", e está prestes a anunciar o elenco principal - mas ela quer a sua ajuda para fazer isso. No Twitter, a cineasta explicou como os fãs podem fazer parte do anúncio oficial.

"Ei, pessoal, vocês devem ter notado que eu estou viajando por todo o mundo nesses últimos tempos. Bom, eu estou procurando locações para o meu novo filme, As Panteras!", anuncia Banks, orgulhosa.

A diretora pede, a seguir, para que os fãs postem vídeos de si mesmos dizendo "Bom dia, Charlie!", frase clássica falada pelo trio de espiãs quando entram em contato com seu misterioso chefe, usando as hashtags #GoodMorningCharlie e #CharliesAngels.

Banks não revela quando o anúncio oficial será feito. Rumores circulando pela imprensa norte-americana indicavam, semanas atrás, que as favoritas para formar o novo trio eram Lupita Nyong'o ("Pantera Negra"), Kristen Stewart ("Crepúsculo") e Naomi Scott ("Power Rangers").

"As Panteras" fizeram sua estreia em 1976, com a série de TV que duraria até 1981 com um elenco constantemente modificado - em momentos diferentes, a produção incluiu atrizes como Farrah Fawcett, Cheryl Ladd e Kate Jackson. Elas invadiriam os cinemas em dois filmes, produzidos em 2000 e 2003, estrelados por Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu.

O novo "As Panteras" tem data marcada para 6 de junho de 2019 no Brasil.