PUBLICIDADE
Topo

Branco Mello anuncia última semana de tratamento contra câncer na laringe

Branco Mello - Reprodução/Instagram
Branco Mello Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

23/07/2018 15h47

Branco Mello está na reta final de seu tratamento contra um câncer. O cantor, se afastou dos Titãs em maio por três meses para tratar de um tumor na laringe, diagnosticado precocemente, deu a boa notícia em seu Instagram nesta segunda-feira (23).

"Amigos! Cheguei na última semana do tratamento! É muita força que recebo de todos vocês, da minha família, equipe médica, equipe do hospital , meus companheiros Titânicos ,colegas da música , amigos próximos e distantes!! Agradeço a todos que estão me ajudando a passar por essa. Continuo em frente, firme e forte", disse ele.

No início do mês, ele já havia tranquilizado os fãs e agradecido ao carinho. "Confiante", declarou.

De acordo com a colunista Adriana Barros, do UOL, Branco permanecerá recluso para tratamento e sua volta aos palcos acontecerá no início da turnê do DVD da ópera "Doze Flores Amarelas", que tem o lançamento programado pela gravadora Universal para o segundo semestre.

Sérgio Britto, Tony Bellotto, Beto Lee e Mário Fabre continuarão na estrada, com a participação de Lee Marcucci – que já tocou com a banda e assumirá o baixo nesse período – honrando os compromissos dos Titãs até o retorno de Branco.