PUBLICIDADE
Topo

Avião de Shakira faz pouso de emergência na Colômbia

Shakira apresenta show da turnê "El Dorado" em Hamburgo, na Alemanha, em junho - Daniel Reinhardt/AFP
Shakira apresenta show da turnê "El Dorado" em Hamburgo, na Alemanha, em junho Imagem: Daniel Reinhardt/AFP

Tiago Dias

Do UOL, em São Paulo

23/07/2018 10h19

A cantora Shakira passou por momentos de tensão quando o avião que a levava precisou fazer um pouso de emergência em Barranquilla, sua cidade natal na Colômbia. Shakira não se manifestou sobre o incidente nas redes sociais.

O susto aconteceu na última quinta-feira (19) e só foi revelado nesta segunda (23) pelo jornal “El País”. Shakira havia acabado de cantar na abertura dos Jogos da América Central e do Caribe, que acontecem em Barranquilla. Logo após a apresentação, ela embarcou em um avião para retornar a Barcelona, onde vive com o jogador Gerard Piqué e seus dois filhos, Milan e Sasha. O avião particular que levava a cantora à cidade catalã sofreu uma despressurização vinte minutos depois da decolagem.

Com problemas técnicos na aeronave, o piloto decidiu voltar para o aeroporto de Barranquilla, onde, segundo o "El País", fez um pouco de emergência.

A última postagem da cantora nas redes sociais faz referência ao show, o primeiro em 12 anos em sua cidade natal. À imprensa, na ocasião, Shakira disse que estava animada e que havia passado um 2017 "difícil" por conta dos problemas vocais.

Fuegos de colores por dentro y por fuera! Gracias Barranquilla!!

Uma publicação compartilhada por Shakira (@shakira)

em

"Havia dias em que eu não queria nem levantar. Eu nunca pensei que poderia perder minha voz. Eu pensei que eu iria perder muitas outras coisas na vida, mas nunca minha voz. Quando me encontrei nessa situação, foram os dias mais difíceis", explicou.

Shakira tem encontro marcado com os brasileiros em outubro. Ela passará por São Paulo e Porto Alegre na turnê do disco 'El Dorado'.