Topo

"Alita: Anjo de Combate" esbanja cenas de ação no novo trailer

"Alita: Anjo de Combate" - Divulgação
"Alita: Anjo de Combate" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

23/07/2018 12h50

O novo trailer de "Alita: Anjo de Combate" mostra que o vindouro filme de Robert Rodriguez vai ser recheado de cenas de ação. O filme inspirado no mangá clássico de Yukito Kishiro estreou a prévia durante transmissão ao vivo no YouTube, apresentada por Rodriguez e pelo produtor James Cameron.

Na trama de "Alita", acompanhamos a personagem título (Rosa Salazar, de "Maze Runner"), uma ciborgue que vive no mundo cyberpunk do século 26. Alita é encontrada, com o seu corpo biônico muito avariado, pelo Dr. Dyson Ido (Christoph Waltz, de "Bastardos Inglórios"), que resolve tratá-la como filha e criá-la para se tornar a (violenta) salvação de uma humanidade há muito perdida.

O elenco estrelado ainda conta com Jennifer Connelly ("Hulk"), Ed Skrein ("Deadpool"), Michelle Rodriguez ("Velozes e Furiosos"), Mahershala Ali ("Moonlight: Sob a Luz do Luar") e Eiza Gonzalez ("Em Ritmo de Fuga").

Originalmente previsto para este ano, "Alita: Anjo de Combate" agora vai chegar aos cinemas brasileiros apenas em 3 de janeiro de 2019.