Topo

O "Mega Man" está de volta; veja o trailer da nova série

Imagem de "Mega Man: Fully Charged" - Reprodução/YouTube
Imagem de "Mega Man: Fully Charged" Imagem: Reprodução/YouTube

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

22/07/2018 15h58

O primeiro trailer de "Mega Man: Fully Charged", retorno do amado personagem para o Cartoon Network, foi lançado durante painel na San Diego Comic-Con 2018. Uma adaptação da série clássica de video-games que lançou o personagem, a animação traz um visual bem nostálgico.

A trama de "Fully Charged" muda um pouco a história de origem do personagem: dessa vez, além de ser um lutador robótico, ele vive a vida normal de um adolescente, disfarçado como Aki Light, um estudante de ensino médio. Quando um vilão chamado Sgt. Night ataca sua cidade, Mega Man precisa proteger seu lar.

O trailer, no entanto, agrada os fãs de longa data ao mostrar vários dos Robot Masters, capangas do vilão. Fire Man, Ice Man, Crash Man e vários outros estarão entre os adversários do herói na série. Outro personagem familiar que deu as caras na prévia foi Rush, o leal cachorro de Mega Man.

Criado em 1987 pela Capcom, o Mega Man virou fenômeno cultural e se expandiu para séries animadas e histórias em quadrinhos. A estreia de "Fully Charged" ainda não foi marcada pela emissora.

Errata: este conteúdo foi atualizado
O Mega Man foi criado pela Capcom, e não pela Nintendo. A informação foi corrigida.