Topo

Filho do sertanejo Bruno canta na TV após explodir na web: "Tô tremendo"

Enzo Rabelo, filho do cantor sertanejo Bruno, conquista a plateia do "Altas Horas" - Reprodução/Globo
Enzo Rabelo, filho do cantor sertanejo Bruno, conquista a plateia do "Altas Horas" Imagem: Reprodução/Globo

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

22/07/2018 09h17

Filho do sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, Enzo Rabelo encantou a plateia e convidados do "Altas Horas" neste sábado (21).

Aos 10 anos, Enzo Rabelo ultrapassa a marca de 11 milhões de visualizações com vídeo no Youtube - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Aos 10 anos, Enzo Rabelo ultrapassa a marca de 11 milhões de visualizações com vídeo no Youtube
Imagem: Reprodução/Globo
Pela primeira vez, o menino de 10 anos cantou na televisão com direito a banda. Sob os olhares atentos do pai famoso, ele embalou o programa com a música "Meio Caminho Andado", de Thales Lessa e Waléria Leão.

Questionado por Serginho Groisman, Enzo contou que compõe canções desde os 2 anos de idade. Antes de se apresentar no programa, ele falou sobre seus gostos musicais:

"Sou muito mais chegado ao sertanejo. Escuto um monte de pessoas, não só meu pai", disse. Se estava à vontade para cantar na TV? Ele respondeu: "Só tô um pouco tremendo".

Muito aplaudido, Enzo disse que ainda deve demorar um pouco para fazer shows: "O meu repertório ainda está muito curto".

O filho do sertanejo estourou há pouco mais de um mês ao se lançar no YouTube. O primeiro vídeo ultrapassou a marca de 11 milhões de visualizações e conquistou até mesmo o youtuber Whindersson Nunes, que gravou um vídeo cantando o sucesso de Enzo ao lado da mulher, Luísa Sonza.