"Uma Família da Pesada" chega à 17ª temporada zoando Trump; veja trailer
O painel de "Uma Família da Pesada" na San Diego Comic-Con 2018 celebrou a longevidade da série animada com um trailer da 17ª temporada, que traz referências hilárias a "Stranger Things", "Instinto Selvagem", Kanye West e mais.
Curiosamente ausente da prévia, no entanto: qualquer piada sobre o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. No entanto, os showrunners Rich Appel e Alec Sulkin explicaram no painel que estão guardando o seu melhor material político para um vindouro episódio em que Peter Griffin e companhia vão interagir com o presidente em pessoa.
Segundo a "Entertainment Weekly", o episódio em questão mostrará Donald Trump descobrindo que Peter tem um talento nato para divulgar a famosas "fake news", ou notícias falsas. O protagonista, dublado por Seth McFarlane, é então contratado para trabalhar na Casa Branca, levando a família toda para a capital norte-americana, Washington.
Appel e Sulkin ainda adiantam que a relação entre Peter e Trump vai acabar "deteriorando", e que os dois se envolverão em "uma épica batalha" que vai satisfazer os fãs.
Como de costume, a lista de atores que farão participações especiais na 17ª temporada foi revelada na convenção: Mandy Moore ("This is Us") será a filha perdida do personagem Quagmire; Patrick Stewart ("Star Trek: A Nova Geração") retorna emprestando voz a um urso; Sarah Paulson ("American Horror Story") e Sam Elliot ("The Ranch") aparecerão como versões de si mesmos; e a dupla Bryan Cranston ("Breaking Bad") e Niecy Nash ("Claws") serão os novos chefes de Peter na cervejaria.
A 17ª temporada de "Uma Família da Pesada" tem estreia marcada para 30 de setembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.