Topo

"Uma Família da Pesada" chega à 17ª temporada zoando Trump; veja trailer

Trailer da nova temporada de "Family Guy" foi exibido na Comic-Con - Reprodução
Trailer da nova temporada de "Family Guy" foi exibido na Comic-Con Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

21/07/2018 18h48

O painel de "Uma Família da Pesada" na San Diego Comic-Con 2018 celebrou a longevidade da série animada com um trailer da 17ª temporada, que traz referências hilárias a "Stranger Things", "Instinto Selvagem", Kanye West e mais.

Curiosamente ausente da prévia, no entanto: qualquer piada sobre o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. No entanto, os showrunners Rich Appel e Alec Sulkin explicaram no painel que estão guardando o seu melhor material político para um vindouro episódio em que Peter Griffin e companhia vão interagir com o presidente em pessoa.

Segundo a "Entertainment Weekly", o episódio em questão mostrará Donald Trump descobrindo que Peter tem um talento nato para divulgar a famosas "fake news", ou notícias falsas. O protagonista, dublado por Seth McFarlane, é então contratado para trabalhar na Casa Branca, levando a família toda para a capital norte-americana, Washington.

Appel e Sulkin ainda adiantam que a relação entre Peter e Trump vai acabar "deteriorando", e que os dois se envolverão em "uma épica batalha" que vai satisfazer os fãs.

Como de costume, a lista de atores que farão participações especiais na 17ª temporada foi revelada na convenção: Mandy Moore ("This is Us") será a filha perdida do personagem Quagmire; Patrick Stewart ("Star Trek: A Nova Geração") retorna emprestando voz a um urso; Sarah Paulson ("American Horror Story") e Sam Elliot ("The Ranch") aparecerão como versões de si mesmos; e a dupla Bryan Cranston ("Breaking Bad") e Niecy Nash ("Claws") serão os novos chefes de Peter na cervejaria.

A 17ª temporada de "Uma Família da Pesada" tem estreia marcada para 30 de setembro.