Topo

"The Flash", "Supergirl" e cia trazem novos trailers para a Comic-Con

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

21/07/2018 22h27

O bloco de painéis das séries de heróis da DC na emissora norte-americana CW aconteceu neste sábado (21) na San Diego Comic-Con 2018, trazendo novidades e trailers das novas temporadas de "Black Lightning", "Supergirl", "Arrow", "Legends of Tomorrow" e "The Flash" para a convenção.

O primeiro da fila foi "Black Lightning", que vai para a sua 2ª temporada e, por enquanto, é a única das cinco séries que se passa em um universo separado das outras.

A série destacou o seu novo vilão, Painkiller (Jordan Calloway), que tem superforça e gera um veneno capaz de paralisar os seus inimigos.  A reestreia da série ficou para 9 de outubro.

Kara Danvers (Melissa Benoist), a "Supergirl", apareceu logo depois para divulgar a sua 4ª temporada. A novidade mais alardeada foi a escalação de Nicole Maines, uma atriz e ativista transgênera, para interpretar a primeira super-heroína trans da história da televisão, a poderosa Dreamer.

April Parker Jones (como um tipo militar, a Coronel Haley) e David Ajala (como o anti-herói Manchester Black) são as outras estreias no elenco, e o trailer revela também que Supergirl vai usar uma armadura pela primeira vez nos novos episódios. A 4ª temporada começa em 14 de outubro.

Sempre com novos membros e partidas inesperadas, "Legends of Tomorrow" trará o Constantine de Matt Ryan para se tornar membro do supergrupo na 4ª temporada.

Outra novidade anunciada foi a escalação de Ramona Young ("Santa Clarita Diet") para interpretar Alaska Yu, uma jovem "especialista em criaturas mágicas" que os Legends encontram em meio a suas viagens no tempo. A estreia ficou para 22 de outubro.

No departamento de "Arrow", a série mais antiga da turma, a grande novidade foi a chegada de um grupo de supervilões conhecido dos fãs de quadrinhos, os Long Bow Hunters.

Holly Elissa ("Supernatural"), Michael Jonsson ("Van Helsing") e Miranda Edwards ("Meninas Malvadas") formam o trio de assassinos que vai atormentar a vida do arqueiro na 7ª temporada. A estreia é em 15 de outubro.

Para fechar a noite, "The Flash" deu detalhes de sua aguardada 5ª temporada. A novidade da vez foi a escalação de Chris Klein ("American Pie") para interpretar o grande vilão da temporada, Cicada.

O final da 4ª temporada deixou fãs chocados com a chegada de Violet, a velocista que veio do futuro e se apresentou como a filha de Barry e Iris. A estreia ficou para 9 de outubro.