Topo

Mulher-Maravilha, Batman e Superman ganharão novos filmes animados na DC

Keri Russell deu a voz à animação de Mulher Maravilha, de 2009 - Divulgação
Keri Russell deu a voz à animação de Mulher Maravilha, de 2009 Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

21/07/2018 14h10

O painel da Warner Bros. Home Entertainment na San Diego Comic-Con 2018 trouxe boas notícias para os fãs do universo de animação da DC, já que nada menos do que quatro vindouros longas animados foram anunciados por lá.

O primeiro é "Wonder Woman: Bloodlines", estrelado pela heroína Mulher-Maravilha. O curioso é que a última vez que a personagem ganhou um filme animado próprio foi em 2009, com a voz de Keri Russell ("The Americans"), muito antes da produção do longa live-action estrelado por Gal Gadot, que foi fenômeno de bilheteria.

O segundo é "Batman: Hush", colocando o herói de Gotham contra o terrível vilão Silêncio, apresentado no arco de quadrinhos de mesmo nome publicado entre 2002 e 2003. Outros adversários tradicionais do Cavaleiro das Trevas devem aparecer na produção, como Hera Venenosa, Ra's Al Ghul e o Coringa.

O terceiro é "Reign of the Supermen", a segunda parte da animação "Death of Superman".

Por fim, os lançamentos de animação da DC em 2019 devem fechar com "Justice League vs. Fatal Five". Como o título indica, o longa vai reunir os heróis mais poderosos da editora para lutar contra o supergrupo de vilões Cinco Fatais, vindos direto do século 30. Datas precisas para lançamento não foram divulgadas.