Topo

Godzilla é "O Rei dos Monstros" em trailer com Eleven de "Stranger Things"

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

21/07/2018 15h48

O painel da Warner Bros. na San Diego Comic-Con 2018 trouxe uma ótima surpresa para os fãs de "Godzilla": o trailer da continuação intitulada "Rei dos Monstros", que segue o filme lançado em 2014 e conta com um elenco estrelado para dividir a cena com a gigantesca criatura.

Millie Bobby Brown ("Stranger Things"), uma dessas estrelas, compareceu ao painel e confessou que nunca tinha visto um filme de "Godzilla" antes de ser escalada para o longa. "É uma franquia gigantesca, com muitos fãs. Fiquei intimidada", confessou.

É um contraste com o colega de elenco O'Shea Jackson Jr. ("Straight Outta Compton"), que se disse um "fã de longa data" da franquia: "Esse é o auge da minha carreira", brincou.

O diretor Michael Dougherty ("Contos do Dia das Bruxas") também compareceu ao painel, assumindo o papel de "nerd" da turma. O cineasta revelou, para os fãs extasiados, que muitos monstros duelarão com Godzilla em seu filme: King Ghidora, Mothra e Rodan, já anunciados, são "apenas o começo". Os monstros citados pelo diretor fizeram sua aparição gloriosa no trailer lançado no painel.

O elenco presente foi completado por Vera Farmiga ("Bates Motel") e Thomas Middleditch ("Silicon Valley"). Farmiga revelou mais sobre o seu papel, dizendo que interpreta uma cientista interessada em proteger os gigantescos monstros do filme, e não em combatê-los.

"Godzilla II - Rei dos Monstros" chega aos cinemas brasileiros em 30 de maio de 2019.