PUBLICIDADE
Topo

"Vingadores": Matar um certo personagem fez diretor evitar as redes sociais

12.abr.2016 - Os diretores Joe Russo (esq.) e Anthony Russo na pré-estreia de "Capitão América: Guerra Civil" em Los Angeles - Phil McCarten/Reuters
12.abr.2016 - Os diretores Joe Russo (esq.) e Anthony Russo na pré-estreia de "Capitão América: Guerra Civil" em Los Angeles Imagem: Phil McCarten/Reuters

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

20/07/2018 08h05

ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS DE 'VINGADORES: GUERRA INFINITA'

Um dos diretores de "Vingadores: Guerra Infinita", Joe Russo explicou por que prefere ficar um pouco afastado das redes sociais. Segundo ele, uma morte que acontece no filme o deixou na expectativa de que os fãs poderiam atacá-lo em seus perfis.

Durante a Comic Con de San Diego, Russo disse que o problema foi com Loki. Não bastasse matar o personagem, isso ainda acontece bem no comecinho da trama de "Guerra Infinita", possivelmente arruinando o resto dela para os fãs dele.

"Desde que lançamos 'Guerra Infinita' eu tenho tentado evitar as redes sociais, porque sei que tem muitos fãs de Loki cheios de raiva", disse ele, meio sério, meio brincando.

O personagem de Tom Hiddleston se tornou, com o passar do tempo e suas aparições nos filmes de Thor e dos Vingadores, um dos mais importantes, mas acaba sofrendo nas mãos de Thanos, que o mata.