Topo

Trailer de "Fear the Walking Dead" mostra zumbis "voando" na chuva; assista

Morgan (Lennie James) em cena de "Fear the Walking Dead", a série derivada de "The Walking Dead" - Divulgação
Morgan (Lennie James) em cena de "Fear the Walking Dead", a série derivada de "The Walking Dead" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

20/07/2018 15h54

Antes de "The Walking Dead" assumir o palco da San Diego Comic-Con 2018, o spin-off "Fear the Walking Dead" apresentou novidades sobre a segunda metade de sua 4ª temporada, incluindo um aguardado trailer que mostrou todo o "estilo" da série derivada.

Com uma bela fotografia, a prévia chamou a atenção por uma cena em que alguns zumbis são carregados pelo vento em meio a uma tempestade, literalmente "voando" para longe dos nossos sobreviventes.

Para completar, é claro que o vídeo traz os personagens em situações desesperadoras, incluindo o retorno de Morgan (Lennie James), que fez a transição de "The Walking Dead" para o spin-off no começo da 4ª temporada.

No painel, o showrunner Andrew Chambliss garantiu que novos personagens trarão "muitos tons diferentes para a série". "Alguns deles são bem engraçados, e outros trazem um senso de esperança para os nossos protagonistas", comentou. Entre os novos membros do elenco, o destaque fica para Mo Collins ("Lady Dynamite"), Aaron Stanford ("12 Monkeys") e Stephen Henderson ("Lady Bird: A Hora de Voar").

O público e os colegas de elenco ainda cantaram um sonoro "Parabéns para Você" para a atriz Alycia Debnam-Carey, que interpreta a personagem Alicia na série. Ela completa 25 anos nesse dia 20 de julho.

"Fear the Walking Dead" retorna em 12 de agosto.