Topo

Trailer de crossover de "Supergirl", "The Flash" e cia apresenta a Batwoman

Trailer de crossover de "Supergirl", "The Flash" e cia apresenta a Batwoman - Reprodução/YouTube
Trailer de crossover de "Supergirl", "The Flash" e cia apresenta a Batwoman Imagem: Reprodução/YouTube

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

20/07/2018 16h19

Antes de seus painéis da San Diego Comic-Con 2018, as séries dos heróis da DC na emissora americana CW lançaram um trailer conjunto que traz a aguardada apresentação da Batwoman, mais recente personagem dos quadrinhos a se juntar a esse universo compartilhado.

A prévia traz cenas de "Arrow", "The Flash", "Supergirl" e "Legends of Tomorrow", que convivem todos em um mesmo universo e anualmente se cruzam em episódios especiais, além da mais recente "Black Lightning", que por enquanto é mantida em um "mundo" ficcional separado.

No entanto, o destaque mesmo é a introdução da Batwoman. Ainda que não tenhamos uma imagem oficial da versão televisiva da heroína, podemos ver várias imagens que indicam que os personagens das séries da DC se dirigirão para Gotham City pedir sua ajuda.

O trailer ainda revela que o grande episódio de crossover desse ano irá ao ar em dezembro. O capítulo vai servir como introdução - após aparecer ao lado dos colegas de emissora, a Batwoman vai ganhar uma série própria na CW.

Mais informações devem ser reveladas nesse sábado (21), quando as séries da DC tomam o palco principal da San Diego Comic-Con 2018.