Topo

Trailer de "Aquaman" vem aí: Jason Momoa se joga no mar antes de lançamento

"Aquaman" terá seu primeiro trailer divulgado neste sáado (21) na Comic-Con - Divulgação
"Aquaman" terá seu primeiro trailer divulgado neste sáado (21) na Comic-Con Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

20/07/2018 15h16

Jason Momoa está tão animado para revelar o primeiro trailer de "Aquaman" para o mundo, durante o painel da Warner/DC na San Diego Comic-Con 2018, quanto os próprios fãs. Para deixar isso claro, ele apareceu em um vídeo no seu Instagram pulando no oceano para dar o recado.

"Olá, todo mundo. Eu amo vocês. Estou animado para trazer algumas notícias bem legais. Primeiro: estou em casa, finalmente, com a minha família e meus amigos. Eu só quero dizer aos fãs e a todo mundo que me apoiou que eu amo vocês e que esse tem sido um ano muito incrível. Estou animado para mostrar algumas coisas para vocês, mas está lá embaixo, vocês precisam me ajudar a achar", diz Momoa na mensagem, apontando a câmera para o oceano abaixo dele.

O ator então pula no mar e aparece nadando logo depois, apontando o próprio celular para a câmera com os dizeres tão aguardados pelos fãs: "Trailer amanhã".

Momoa, alguns colegas de elenco e o diretor James Wan ("Invocação do Mal") devem aparecer nesse sábado (21) na Comic-Con para revelar a tão esperada prévia do filme solo do "Aquaman", que tem estreia marcada para 13 de dezembro no Brasil.