Topo

Produtor revela quando Sheldon e Amy terão um filho em "The Big Bang Theory"

Amy (Mayim Bialik) e Sheldon (Jim Parsons) se casam em foto de "The Big Bang Theory" - Divulgação
Amy (Mayim Bialik) e Sheldon (Jim Parsons) se casam em foto de "The Big Bang Theory" Imagem: Divulgação

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

20/07/2018 15h27

Para infelicidade dos fãs de "The Big Bang Theory", Sheldon e Amy não terão um bebê (por enquanto), confirmou o produtor da série durante painel na San Diego Comic-Con nesta sexta-feira (20).

"Nós temos certeza que Amy e Sheldon terão filhos, mas não sabemos se será em 'The Big Bang Theory', disse Steve Holland.

Mesmo assim, o produtor anunciou que a estreia da 12ª temporada da série vai mostrar a lua de mel do casal genioso.

"Quando eu disse os meus votos, estava falando para várias pessoas que eu amo e me importo -- tanto para mim quanto para minha personagem. O casamento foi definitivamente mais do que a soma das partes", lembrou Mayim Bialik, que interpreta Amy.

O bate-papo com os fãs também serviu para alguns momentos engraçados do elenco. Kunal Nayyar, que faz Raj na série, perguntou aos fãs quem eles gostariam de ver como convidados nos próximos episódios de "The Big Bang Theory", e teve como resposta Gal Gadot e Margot Robbie.

O ator também comentou sobre ser o único solteiro do grupo de amigos. "Eu gosto disso! Acho que deixa espaço para um spin-off. Em vez de 'Young Sheldon', eu serei o 'Velho e Gordo Raj'', brincou.