Nicolas Cage é confirmado no elenco de "Homem-Aranha no Aranhaverso"
Uma nova versão do Homem-Aranha chegará aos cinemas com a animação “Homem-Aranha no Aranhaverso”, em dezembro. E o ator Nicolas Cage foi oficialmente anunciado nesta sexta-feira (20) como uma das vozes do filme.
Durante a apresentação do filme na San Diego Comic-Com, os produtores Chris Miller e Philip Lord entregaram que o veterano irá dublar o Homem-Aranha Noir. Também foram anunciados no elenco Kimiko Glenn, como Peni Parker, e John Mulaney, como Spider-Ham.
O protagonista de “Homem-Aranha no Aranhaverso” não é Peter Parker, mas o jovem Miles Morales. Um adolescente negro e latino, ele é mordido por uma aranha radioativa e assume a identidade do herói, embarcando numa missão que o fará conhecer diferentes versões do Homem-Aranha, de diferentes dimensões do Universo Marvel.
Novo Aranha
Miles será dublado por Shameik Moore (“The Get Down”) que revelou durante o evento que passou anos sonhando com o papel.
Durante as filmagens de “Dope: Um Deslize Perigoso” (2015), o ator de 23 anos mantinha um diário, no qual escrevia “eu sou Miles Morales”. “Dois anos depois, aconteceu”, disse ele, que ainda falou sobre o poder do personagem: “Ele é um Homem-Aranha negro, negro e mexicano. Isso é muito poderoso, icônico”.
Na história, Miles encontrará Peter Parker, que estará passando por uma crise. “É Peter Parker com 40 anos, é Peter Parker com dor nas costas. Ele não tem certeza de que quer continuar sendo o Homem-Aranha”, resumiu o ator Jake Johnson, que empresta a voz à encarnação mais famosa do herói.
Voltando a falar de representatividade, a atriz Hailee Steinfeld comemorou a oportunidade de viver uma super-heroína com sua Spider-Gwen. “A primeira Mulher-Aranha! Ela é a mais espera, a mais durona e a mais descolada”.
Os três personagens apareceram em uma nova imagem do filme, divulgada durante o painel. A produção também ganhou um trailer estendido, que ainda não foi divulgado online.
Produtor do filme ao lado Phillip Lord, Chris Miller afirmou que a ideia de “Homem-Aranha no Aranhaverso” é fazer o espectador se sentir dentro dos quadrinhos: “É diferente de tudo o que você viu antes”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.