Topo

Julia Roberts é psicóloga traumatizada no trailer da série "Homecoming"

Julia Roberts em cena de "Homecoming" - Reprodução
Julia Roberts em cena de "Homecoming" Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

20/07/2018 20h55

O showrunner Sam Esmail foi só elogios para sua protagonista na série "Homecoming", durante painel da Amazon na San Diego Comic-Con 2018 - mas também, pudera: a atriz em questão é uma das maiores estrelas de cinema de todos os tempos.

"Trabalhar com Julia Roberts foi absolutamente incrível", admitiu Esmail, que desde 2015 também tem tocado "Mr. Robot". "Eu pude reuni-la com Dermot [Mulroney], o que foi um prazer por si só. Eles estão transitando por um mundo bem diferente dessa vez, e eu queria ser autêntico à história que estávamos contando".

Roberts e Mulroney famosamente fizeram par romântico em "O Casamento do Meu Melhor Amigo". Agora, ela é uma psicóloga que costumava trabalhar com o governo americano, aconselhando soldados que tinham acabado de voltar da guerra. No entanto, ela se afastou da área e assumiu o improvável posto de garçonete em uma lanchonete da cidade pequena onde mora com sua mãe.

É quando um auditor do governo a encontra e começa a investigar os motivos pelos quais ela pediu demissão. Esmail dirige todos os 10 episódios da série, criada por ele com ajuda dos estreantes Micah Bloomberg e Eli Horowitz.

Bobby Cannavale ("Homem-Formiga"), Stephan James ("Shots Fired"), Alex Karpovsky ("Girls") e Shea Whigham ("Death Note) completam o elenco. A estreia de "Homecoming" ficou para 2 de novembro.