Topo

Intérprete de "Lucifer" explica como série vai "ousar mais" na Netflix

Cena da série "Lúcifer" - Divulgação
Cena da série "Lúcifer" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

20/07/2018 22h22

Tom Ellis, o protagonista da série "Lucifer", deu entrevista à "Entertainment Weekly" durante a San Diego Comic-Con 2018 para falar sobre a vindoura 4ª temporada da série, que será transmitida mundialmente na Netflix -- a série era exibida na FOX.

A emissora aberta americana havia escolhido cancelar a série após três temporadas, mas o serviço de streaming veio ao resgate dos fãs, que clamavam por mais. "A principal mudança que teremos é que serão 10 episódios, e não 22. Isso significa que podemos nos concentrar na história, e fazer cada episódio contar. Para mim, como ator, isso é ótimo!", explicou.

Em outros departamentos da série, Ellis adota uma atitude de "não mexa em time que está ganhando". "A série foi um sucesso e conquistamos os nossos incríveis fãs exatamente por conta da forma como fazíamos as coisas. Não vamos mudar muito isso. É claro que, por estarmos na Netflix, poderemos ousar mais", provocou.

"Joe Henderson, o nosso showrunner, foi muito claro ao dizer que quer mostrar o meu traseiro na tela. Ele tem dito isso há três temporadas, e agora finalmente temos a carta branca para realizar esse sonho!", brincou ainda.

As filmagens da 4ª temporada de "Lucifer" devem começar em agosto, mas ainda não há previsão de estreia.