Topo

Integrante do trio Migos e marido de Cardi B, rapper Offset é preso nos EUA

O casal de rappers norte-americanos Cardi B e Offset em uma festa do Super Bowl em fevereiro deste ano - Omar Vega/Invision/AP
O casal de rappers norte-americanos Cardi B e Offset em uma festa do Super Bowl em fevereiro deste ano Imagem: Omar Vega/Invision/AP

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

20/07/2018 19h12

O rapper Offset foi preso nesta sexta-feira (20) nos arredores de Atlanta, na Georgia, nos Estados Unidos, segundo o "TMZ".

Fontes do site especializado em celebridades afirmam que Offset foi parado por policiais que desconfiaram dos vidros escuros do carro que ele dirigia. As autoridades teriam então encontrado uma arma no veículo, um problema para Offset, que está em liberdade condicional. 

O rapper já havia sido condenado por cinco anos justamente por porte ilegal de armas e drogas, e cumpria o restante de sua pena fora da cadeia desde abril de 2015.

Quavo, Offset e Takeoff, do coletivo de rappers Migos, se apresentam no intervalo de um jogo de basquete em Atlanta - Brett Davis/USA TODAY Sports - Brett Davis/USA TODAY Sports
Imagem: Brett Davis/USA TODAY Sports

Integrante do Migos ao lado de Quavo e Takeoff, Offset é um dos principais representantes do rap atual nos Estados Unidos. Ele é casado com Cardi B, que também é uma das principais artistas femininas do rap no país.

O casal tem uma filha recém-nascida chamada Kulture. Offset tem mais três filhos de outros relacionamentos. A atual esposa e a bebê Kulture não estavam com ele no momento da abordagem do veículo.

Além de sucessos próprios como "Bad and Bougee" e "Narcos", o Migos tem várias parcerias com artistas de peso como Drake, Justin Bieber, Nicki Minaj e a própria Cardi B.

Só no YouTube, o trio acumula quase 2 bilhões de visualizações.