Inimigo da corrupção: Pôster de "O Doutrinador" mostra herói pronto para a luta
Baseado na HQ criada por Luciano Cunha, o filme "O Doutrinador" ganhou nesta sexta-feira (20) o primeiro pôster oficial.
A imagem traz o vigilante com a emblemática máscara de olhos vermelhos e o aviso: "A corrupção criou seu maior inimigo”.
Em “O Doutrinador”, Kiko Pissolato vive o protagonista Miguel, um agente federal que conhece de perto as engrenagens do sistema e, ao sofrer uma tragédia pessoal, se torna um vigilante e decide combater a corrupção de forma atormentada e implacável.
Também estão no elenco Eduardo Moscovis, Marília Gabriela, Helena Ranaldi , Tainá Medina, Carlos Betão , Samuel de Assis e Tuca Andrada.
O anti-herói poderá ser visto nas telonas do país a partir de 20 setembro. A adaptação também chegará à TV, como uma série exibida pelo canal Space em 2019.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.