Topo

"Cloak & Dagger", da Marvel, é renovada para 2ª temporada

Cena da série "Cloak & Dagger" - Reprodução
Cena da série "Cloak & Dagger" Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

20/07/2018 22h13

Em sua primeira aparição na San Diego Comic-Con, a equipe de "Cloak & Dagger", aposta televisiva da Marvel em parceria com a emissora americana Freeform, anunciou a renovação da série para a 2ª temporada. A informação é do "The Hollywood Reporter".

O segundo ano vai chegar com mais 10 episódios em 2019. Os atores Olivia Holt, Aubrey Joseph, Emma Lahana e Ally Maki compareceram ao painel da série, ao lado do produtor e showrunner Joe Pokaski e do chefe da Marvel TV, Jeph Loeb.

Quando estreou nos Estados Unidos, "Cloak & Dagger" se tornou a produção de melhor audiência da Freeform, reunindo semanalmente mais de 4 milhões de americanos na frente de suas TVs.

Na trama, acompanhamos dois adolescentes que descobrem super poderes complementares e uma profunda atração um pelo outro. A renovação faz com que a Marvel tenha nada menos que dez séries no ar atualmente, juntando-se às também renovadas "Agents of SHIELD", "Demolidor", "Jessica Jones", "Punho de Ferro", "Luke Cage", "O Justiceiro", "The Runaways", "The Gifted" e "Legion".