Topo

Ator de "Transformers" é investigado novamente por abuso sexual

O ator Anthony Anderson - Reprodução
O ator Anthony Anderson Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

20/07/2018 23h10

O ator Anthony Anderson, mais conhecido pelos papéis na série "Black-ish" e no filme "Transformers", está sendo investigado pela Polícia de Los Angeles por assédio sexual.

Segundo o "The Blast", o ator teria abusado de uma mulher após um evento em 2017. Fontes afirmaram ao site que a vítima se encontrou com Anthony para discutir uma futura oportunidade de trabalho.

"É muito triste que qualquer um possa entrar com uma ação sendo verdade ou não", lamentou um representante de Anthony para a "Variety". "As autoridades não falaram com ele ou com nenhum dos seus representantes sobre o caso. Anthony contesta a alegação".

O "The Blast" afirma que a vítima só se sentiu confortável em buscar as autoridades após o movimento Me Too, quando centenas de mulheres da indústria cinematográfica revelaram as experiências de assédio sexual que sofreram.

Esta não é a primeira vez que o ator é acusado de abuso. Ele e um assistente de direção foram acusados de estuprar uma atriz aspirante nas gravações do filme "Ritmo de Um Sonho". As acusações foram retiradas em seguida.