Topo

Apocalipse! "American Horror Story" revela imagens e tema de temporada crossover

Imagem de divulgação da nova temporada de "American Horror Story", "Apocalypse" - Reprodução/Twitter
Imagem de divulgação da nova temporada de "American Horror Story", "Apocalypse" Imagem: Reprodução/Twitter

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

20/07/2018 18h49

O apocalipse está vindo para o mundo de "American Horror Story". Em um evento na noite dessa quinta (19) na San Diego Comic-Con 2018, a emissora americana FX revelou não só o subtítulo oficial da 8ª temporada da antologia de terror, como também as aterrorizantes primeiras imagens.

Como anunciado anteriormente, a temporada será um crossover entre duas outras temporadas anteriores da série, que normalmente conta uma história separada por ano. Agora, sabemos que o cruzamento entre "Murder House" (1ª temporada) e "Coven" (3ª temporada) será intitulado "American Horror Story: Apocalypse".

Nas imagens, o cruzamento fica claro: um sinistro bebê vermelho é tocado por uma longa e decrépita mão preta. Em "Murder House", acompanhamos a gravidez de Vivien Harmon (Connie Britton), mas no final descobrimos que seu bebê era o próprio Anti-Cristo; enquanto isso, em "Coven" vimos a história de dois grupos de bruxas rivais.

Como esperado, muitos astros das temporadas anteriores retornarão: Sarah Paulson, Kathy Bates, Evan Peters, Emma Roberts, Billie Lourd e Adina Porter, entre outros. Já no departamento das novidades, a lendária Joan Collins ("Dinastia") estará no elenco.

"American Horror Story: Apocalypse" tem estreia marcada para 12 de setembro.