Topo

Walter e Jesse aparecerão em spin-off de "Breaking Bad"... mas não agora

Aaron Paul (Jesse) e Bryan Cranston (Walter) em cena da última temporada de "Breaking Bad" - Divulgação
Aaron Paul (Jesse) e Bryan Cranston (Walter) em cena da última temporada de "Breaking Bad" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

19/07/2018 21h21

Durante a San Diego Comic-Con 2018, o roteirista e produtor Vince Gilligan revelou que Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul), os protagonistas de sua série "Breaking Bad", não aparecerão na 4ª temporada de spin-off de "Better Call Saul".

No entanto, não são só más notícias: "Vocês não verão Walt e Jesse nessa temporada, mas eu diria que seríamos muito relapsos se eles não aparecessem na série até o final dela", disse Gilligan durante um painel em homenagem aos dez anos da série, segundo o jornal "USA Today".

Leia também

Em "Better Call Saul", acompanhamos Jimmy McGill (Bob Odenkirk), advogado que aos poucos se insinua para uma vida no crime, onde adotará o codinome de Saul Goodman, como descobrimos em "Breaking Bad".

Walter White e Jesse Pinkman, a dupla de traficantes de anfetamina que protagonizaram a série original, podem não ter aparecido em "Better Call Saul" até agora, mas coadjuvantes como Mike Ehmantraut (Jonathan Banks) e Gus Fring (Giancarlo Esposito) fizeram o "pulo" de uma série para a outra.

Para os mesmos efeitos, Gilligan avisou, no painel: "Eu acho que há uma boa chance de vermos todo e qualquer personagem de 'Breaking  Bad' em 'Better  Call Saul'". 

Questionado sobre a possibilidade de um reboot de "Breaking Bad", o protagonista Bryan Cranston não se animou: "De certa forma, é melhor deixar como está". 

A 4ª temporada de "Better Call Saul" estreia em 6 de agosto.