Topo

"The Walking Dead" e spin-off lançam teasers sangrentos na Comic-Con

Cena do teaser de "Walking Dead" divulgado nesta quinta-feira (19) - Reprodução
Cena do teaser de "Walking Dead" divulgado nesta quinta-feira (19) Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

19/07/2018 16h14

"The Walking Dead" e seu spin-off, "Fear the Walking Dead", lançaram teasers para lá de sangrentos e sombrios em antecipação aos seus painéis na San Diego Comic-Con 2018, que acontecem nesta quinta-feira (19), onde os trailers completos serão lançados.

O teaser da série principal mostra as primeiras imagens oficiais da 9ª temporada e foca na construção de um novo tipo de sociedade pós-apocalíptica após a derrota de Negan (Jeffrey Dean Morgan). Como Michonne (Danai Gurira) avisa, no entanto: "Precisamos falar sobre criar algumas regras. Um acordo entre todas as comunidades, do tipo: 'É assim que nos tratamos, e é isso que acontece quando não nos tratamos assim'".

O clipe termina de forma chocante com Daryl (Norman Reedus) dando um soco em um personagem. A nova showrunner da série, Angela Kang, confirmou que veremos mais conflitos entre os protagonistas na 9ª temporada, que tem previsão de estreia para outubro. 

No vídeo, Rick (Andrew Lincoln) também aparece com os cabelos mais curtos, um possível indício do salto temporal da nova temporada. 

Enquanto isso, "Fear the Walking Dead" se prepara para a metade final de sua quarta temporada. No teaser, vemos vários personagens despachando zumbis de formas violentas enquanto uma narração diz sinistramente: "Eu sei quem vocês realmente são. Eu sei do que vocês realmente são capazes. E eu consigo ver tudo isso, ainda está aí".

"Fear the Walking Dead" retorna em 12 de agosto para os oito episódios finais da sua temporada.