PUBLICIDADE
Topo

Ao que tudo indica, "Shazam!" realmente faz parte do Universo Estendido DC

Imagem oficial do filme "Shazam!" - Reprodução/Entertainment Weekly
Imagem oficial do filme "Shazam!" Imagem: Reprodução/Entertainment Weekly

Tiago Dias

Do UOL, em São Paulo

19/07/2018 09h49

Seria possível um “Liga da Justiça” com Shazam? Segundo o “EW”, é completamente provável que isso aconteça. Além de “Shazam!” fazer parte do mesmo Universo Estendido da DC, a Warner tem planos para desenvolver uma produção que abranja outros heróis simultaneamente, como Batman, Superman e Mulher-Maravilha, por exemplo.

Não se sabe se haverá participação de algum personagem de “Liga da Justiça” em “Shazam!”, programado para abril de 2019, muito menos se o filme fará referência a algum evento dos filmes anteriores da DC. Mas o produtor do filme, Peter Safran, afirma que não ficaria “surpreso” em ver isso acontecer. "Ele existe nesse mundo."

Nova imagem de "Shazam!" entrega detalhes preciosos - Reprodução - Reprodução
Nova imagem de "Shazam!" entrega detalhes preciosos
Imagem: Reprodução


Uma nova foto oficial de "Shazam!", divulgada nesta quarta-feira (18), mostra Asher Angel como Billy Batson. Mas são os detalhes ao fundo da imagem, no cenário, que chamam a atenção.

Além da presença dos personagens Billy e seu amigo Freddy (Jack Dylan Grazer), há detalhes escondidos: além de um bonequinho do Batman e menções a Superman, fãs observaram uma revista "Time" que aparece na estante na qual é possível ver a nave de general Zod, que está no filme do super-herói.

E não é só: à direita, há um recorte de jornal colado à parede onde fica clara a leitura de que é o "Daily Planet" informando: "O Superman está de volta".

Zachary Levi, que interpreta Billy Batson quando evoca o nome de Shazam, lembra que passou por um outdoor de “Liga da Justiça” quando foi conversar sobre o papel. “Eu me lembro de pensar: ‘Se eu conseguir isso e se esse filme for bem, se ‘Liga da Justiça’ foi bem o bastante e se eles fizerem outro ‘Liga da Justiça’, talvez eu esteja no próximo pôster com todos esses caras”.