Topo

Jason Momoa, o Aquaman, conta que quase interpretou vilão da Marvel

Jason Momoa como Aquaman em "Liga da Justiça" - Divulgação
Jason Momoa como Aquaman em "Liga da Justiça" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

19/07/2018 15h29

Jason Momoa está muito feliz, hoje em dia, em representar o rei dos mares Aquaman para os filmes da DC. Escalado originalmente em 2016, quando fez rápida aparição em "Batman vs. Superman", ele contou em entrevista à "Entertainment Weekly" que quase embarcou no universo Marvel antes disso.

"Eu me encontrei com os irmãos Russo, que são incríveis. Foi um dos testes mais bacanas que eu já fiz. Eu ia fazer algo com eles para a Marvel, mas acabou não dando certo", contou o ator.

Os irmãos Anthony e Joe Russo, é claro, são os diretores de três filmes da Marvel: "Capitão América: O Soldado Invernal", "Capitão América: Guerra Civil" e "Vingadores: Guerra Infinita".

Mesmo pressionado, Momoa não quis revelar para qual dos filmes ele fez o teste. "Posso dizer que o personagem era um vilão. As pessoas sempre querem me escalar para ser um vilão", se divertiu o ator.

Momoa, que ficou famoso originalmente como o Khal Drogo de "Game of Thrones", se prepara para fazer aparição na San Diego Comic-Con 2018, a fim de divulgar "Aquaman". O filme solo do herói chega aos cinemas 13 de dezembro.