Topo

"It 2": Clube dos Perdedores é reunido em cenas inéditas na Comic Con

 Bill Skarsgard  em cena como Pennywise no filme It: A Coisa - Brooke Palmer/Warner Bros. Pictures via AP
Bill Skarsgard em cena como Pennywise no filme It: A Coisa Imagem: Brooke Palmer/Warner Bros. Pictures via AP

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

19/07/2018 07h55

A Comic Con de San Diego, maior evento de cultura pop do mundo, teve um aperitivo nesta quarta-feira à noite, com um evento dedicado ao terror. E entre os destaques foram apresentadas cenas inéditas dos bastidores da produção da sequência de "It: A Coisa".

O evento contou com a presença do diretor Andy Muschietti, que falou e mostrou pela primeira vez um pouco do filme por meio das cenas de making of. O longa terá James McAvoy como Bill, Jessica Chastain como Beverly, Bill Hader como Richie, Isaiah Mustafa como Mike, Jay Ryan como Ben, James Ransone como Eddie, e Andy Bean como Stanley.

Entre as cenas de bastidores, que não foram publicadas online, o site "Comic Book Movie" descreve que foi mostrada uma reunião do Clube dos Perdedores em um restaurante chinês para discutir a volta do palhaço.

"É o momento em que o Clube dos Perdedores se reúne pela primeira vez desde o pacto de 1989, agora adultos que mal conseguem reconhecer as crianças de outrora. James McAvoy encara incredulamente a todos aqueles amigos de infância reunidos em um lugar", mostrou o diretor. Richie grita: 'E aí, perdedores? Sobre o que vocês querem falar?'".

No livro de Stephen King, a reunião no restaurante chinês é marcada por um momento aterrorizante -e nojento.

Espera-se que, quando revelada oficialmente, a aparência de Pennywise tenha novidades, até porque, para ele aterrorizar os agora adultos integrantes do Clube dos Perdedores, faz sentido que retorne em uma versão mais assustadora ainda.

"It 2" tem estreia programada para setembro de 2019. 

Em uma nova imagem divulgada na quarta, Beverly criança passa um balão para a sua versão adulta: