Jornal diz que Snyder não viu Liga da Justiça e que não há versão do diretor
O The Wall Street Journal respondeu a dúvida que vem incomodando os fãs da DC desde que o filme "Liga da Justiça" foi lançado, no ano passado. Existe uma versão do diretor, feita por Zack Snyder, para o filme, após a entrada de Joss Whedon?
A resposta é: não. De acordo com a reportagem, não há evidências que indiquem uma versão do diretor. Pelo contrário. Segundo um executivo da Warner Bros, Snyder supervisionou o trabalho de Joss Whedon. "Embora Snyder tenha feito um corte bruto após terminar as gravações principais em 2016, o diretor não pretendia que ele fosse lançado. Snyder supervisionou as cenas que Whedon filmou no inverno seguinte e já planejava gravá-las antes mesmo da morte de sua filha".
Enquanto isso, a porta-voz do diretor se recusou a discutir a existência de uma nova versão do filme, porém ela revelou que Snyder "nunca assistiu 'Liga da Justiça' depois de lançado nos cinemas".
A afirmação é intrigante. Embora todos saibam que Joss Whedon tenha assumido a direção depois que Snyder saiu, é o nome de Snyder que aparece nos créditos oficiais. Portanto, como alguém pode ter sido creditado por dirigir um filme se não o viu?
O jornal revelou ainda que a Warner não pretende fazer nenhum anúncio na Comic Con de San Diego sobre uma versão do diretor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.