PUBLICIDADE
Topo

Comic-Con é "assombrada" por boneco de "A Freira"; veja as hilárias fotos

O diretor Corin Hardy foi para a Comic-Con 2018 acompanhada por uma boneca de "A Freira" - Reprodução/Twitter
O diretor Corin Hardy foi para a Comic-Con 2018 acompanhada por uma boneca de "A Freira" Imagem: Reprodução/Twitter

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

19/07/2018 19h58

O diretor Corin Hardy levou uma acompanhante muito especial para a sua viagem à San Diego Comic-Con 2018. Por lá para divulgar o terror "A Freira", spin-off de "Invocação do Mal", Hardy trouxe consigo um boneco da aterrorizante personagem principal, e registrou seus "passeios" no Twitter.

"Levando minha nova amiga para a Comic-Con", escreveu Hardy na primeira foto, que mostra a boneca na caixa. Logo depois, ela aparece na mala do diretor e sentada confortavelmente em um assento do trem para San Diego.

"Ela pode ser uma entidade demoníaca, mas ela ainda teve que comprar uma passagem!", brincou Hardy a seguir, envolvendo um funcionário do trem em sua brincadeira.

A partir de sua chegada em San Diego, A Freira se divertiu à beça. Ela apareceu pendurada na sacada do hotel, sendo cumprimentada pelo porteiro durante a manhã ("Qual terror ela vai causar hoje?", pergunta Hardy na legenda), andando pelas ruas da cidade americana, e até ensaiando o seu "discurso" no palco da Comic-Con.

Um dos momentos mais engraçados foi quando Hardy alistou dois policiais para participar da brincadeira. "Ela teve problemas com a lei. Esses policiais escolheram mexer com a freira errada", avisou.

Para finalizar a jornada, "A Freira" se encontrou com seus fãs no ScareDiego 2018, evento da Comic-Con que aconteceu na noite de quarta (18) e trouxe prévia de vários filmes de terror, inclusive aquele estrelado pela personagem.

"A Freira" chega aos cinemas brasileiros em 6 de setembro.