PUBLICIDADE
Topo

"Overlord", terror de J.J. Abrams que quase entrou em "Cloverfield", ganha trailer

J.J. Abrams comanda as raças alienígenas em "Star Wars: O Despertar da Força" - Reprodução
J.J. Abrams comanda as raças alienígenas em "Star Wars: O Despertar da Força" Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

18/07/2018 10h33

O sangrento primeiro trailer do terror "Operação Overlord" está entre nós, finalmente revelando detalhes do filme que o produtor J.J. Abrams decidiu não incluir na franquia "Cloverfield".

A produção da Bad Robot, empresa comandada por Abrams, originalmente seria inserida no mesmo contexto que "Cloverfield: Monstro" (2008), "Rua Cloverfield, 10" (2016) e "O Paradoxo Cloverfield" (2018), mas o produtor decidiu, de última hora, retirar essas referências do filme.

Agora, "Overlord" encara o desafio de conquistar o público por si só, trazendo a história de um grupo de soldados da Segunda Guerra Mundial que encontram algo mais terrível do que esperavam ao invadir uma vila ocupada por nazistas na noite antes do Dia D, operação que marcou a vitória dos Aliados.

Jovan Adepo ("The Leftovers"), Wyatt Russell ("Jovens, Loucos e Mais Rebeldes"), Iain de Caestecker ("Agents of SHIELD"), Bokeem Woodbine ("Fargo"), Jacob Anderson e Pilou Asbaek (colegas de "Game of Thrones") estrelam o filme Julius Avery ("Sangue Jovem") escrito por Billy Ray ("Jogos Vorazes") e Mark L. Smith ("O Regresso").

A estreia ficou para 9 de novembro nos Estados Unidos e também no Brasil.