"Narcos" se muda para o México: Veja as primeiras imagens da 4ª temporada
"Narcos", sucesso da Netflix sobre a guerra contra as drogas, vai mudar o seu foco da Colômbia para o México na 4ª temporada. Nesta quarta-feira (18), o serviço de streaming divulgou as duas primeiras fotos dos novos episódios.
Apropriadamente intitulada "Narcos: Mexico", a nova temporada trará dois rostos familiares para o elenco: Diego Luna, visto em "Rogue One: Uma História Star Wars"; e Michael Peña, o Luís de "Homem-Formiga e a Vespa".
Luna interpretará o chefão do Cartel de Guadalajara, Felix Gallardo, que assumiu a organização criminosa nos anos 1980 e unificou vários traficantes para criar um verdadeiro império das drogas. Enquanto isso, Peña será o agente do DEA Kiki Camarena, que se muda com a família dos Estados Unidos para o México a fim de caçar o novo líder criminoso.
Após anos filmando na Colômbia, a série moveu sua produção inteiramente para a Cidade do México, capital do país vizinho dos EUA. A produção não ocorreu da forma tranquila como os produtores esperavam, no entanto, já que um produtor local, Carlos Munoz Portal, foi morto misteriosamente enquanto buscava locações para filmagem.
O "reboot" de "Narcos" para essa 4ª temporada é quase completo: um dos poucos personagens familiares que os fãs verão será Amado Carrillo Fuentes, o infame "Senhor dos Céus" interpretado por José María Yazpik. Afinal, ele é sobrinho de outro chefão do cartel de Guadalajara, Ernesto Fonseca Carrillo.
"Esse sempre foi o nosso plano, terminar a história na Colômbia em quantas temporadas precisássemos e então mudar o foco para o México. Na verdade, estamos voltando no tempo para acompanhar a guerra contra as drogas em outro local. Nossa história se passa nos anos 1970 e 1980 agora", comentou o showrunner Eric Newman.
Ainda não há data oficial para o lançamento de "Narcos: Mexico", mas a Netflix anunciou que a nova temporada sai ainda em 2018.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.