Filme de Tarantino não sairá no aniversário de 50 anos da morte de Sharon Tate

"Once Upon a Time in Hollywood", próximo filme do diretor Quentin Tarantino, não será lançado no aniversário de 50 anos do assassinato de Sharon Tate pelas mãos dos seguidores de Charles Manson.
A Sony anunciou que o projeto foi adiantado duas semanas, e agora tem previsão de chegar aos cinemas em 26 de julho de 2019. Fontes disseram ao "The Hollywood Reporter" que a mudança não foi por causa da data simbólica, mas para aproveitar o público maior do verão norte-americano.
A história de "Once Upon A Time in Hollywood" ("Era Uma Vez em Hollywood", em tradução livre) se passa na Los Angeles de 1969.
Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e Cliff Booth (Brad Pitt) lutam para migrar para o cinema de Hollywood quando descobrem que Rick tem uma vizinha muito famosa, a atriz Sharon Tate, que será vivida por Margot Robbie.
Sharon Tate era mulher do cineasta Roman Polanski e foi brutalmente assassinada em 9 de agosto de 1969 pela seita liderada pelo criminoso Charles Manson, que a princípio seria o foco do novo projeto de Quentin Tarantino.
Também estão no elenco Al Pacino, James Marsden, Damian Lewis, Luke Perry, Emile Hirsch e Dakota Fanning.