PUBLICIDADE
Topo

Diretor de "De Volta Para o Futuro" mistura animação e atores; veja trailer

Steve Carell em cena de "Welcome to Marwen" - Reprodução
Steve Carell em cena de "Welcome to Marwen" Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

18/07/2018 12h33

 "Bem-Vindos à Marwen", novo drama do diretor Robert Zemeckis ("De Volta Para o Futuro" e "Forrest Gump"), mistura atores reais e animação com bonecos. No trailer divulgado nesta quarta-feira (18) finalmente ficamos sabendo mais um pouco da história real que inspirou essa curiosa mescla cinematográfica.

 

Na trama, Steve Carell interpreta Mark Hogencamp, vítima de um brutal ataque que deixa sua memória fragmentada e, para a maioria dos médicos, além de qualquer possibilidade de recuperação. No entanto, Hogencamp encontra uma forma curiosa de terapia ao criar em sua casa uma incrível instalação de arte usando bonecos e maquetes que reproduzem sua cidade e as pessoas ao seu redor.

A história de Hogencamp já inspirou o documentário "Marwencol", lançado em 2010 e recebido com aclamação pela crítica. Além de Carell, indicado ao Oscar por "Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo" (2014), o filme conta com um elenco estrelado, incluindo: Leslie Mann ("Ligeiramente Grávidos"), Diane Kruger ("A Lenda do Tesouro Perdido"), Eiza Gonzalez ("Em Ritmo de Fuga"), Gwendoline Christie ("Game of Thrones") e até a cantora Janelle Monáe.

A estreia ficou para 10 de janeiro de 2019 no Brasil.