PUBLICIDADE
Topo

Antes de show, Taylor Swift encontra super-fã que luta contra o câncer

Taylor Swift - Kevin Winter/Getty Images
Taylor Swift Imagem: Kevin Winter/Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

18/07/2018 09h12

A cantora Taylor Swift encontrou um tempinho, antes de fazer o seu show na cidade de Filadélfia, nos Estados Unidos, para encontrar-se com uma super-fã que está lutando contra um tipo agressivo de câncer no cérebro.

Swift conheceu o caso de Lexi Caviston no Twitter, graças à ativista Meghan McCain, filha do senador e ex-candidato à presidência John McCain, que foi diagnosticado com o mesmo tipo de câncer, conhecido como glioblastoma.

"Hey, Taylor Swift, nós não nos conhecemos, mas de qualquer forma, você pode se encontrar com Lexi em seu show na Filadélfia? Ela está lutando contra o mesmo tipo de câncer que o meu pai, e isso com certeza iluminaria o dia dela e o seu! Beijos", escreveu McCain para a estrela no dia 5 de julho.

Swift preferiu responder de forma privada à mensagem, mas o Twitter de Lexi postou na tarde da segunda (16) as fotos que resultaram do encontro com a cantora.

"Surpresa! Conhecemos Taylor Swift! Obrigada a Meghan McCain e ao programa The View por nos ajudarem nessa missão", escreveram no Twitter da menina, administrado pela família.

Swift viaja pelos Estados Unidos com a turnê de seu último álbum, "Reputation", de onde saíram hits como "Look What You Made Me Do" e "Delicate".