Topo

"Trato Feito": "Old Man" deixou filho mais novo fora de seu testamento

 Richard "The Old Man" Harrison (esq.) e seu filho, Rick Harrison - Ethan Miller/Getty Images
Richard "The Old Man" Harrison (esq.) e seu filho, Rick Harrison Imagem: Ethan Miller/Getty Images

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

17/07/2018 21h45

Richard Harrison, mais conhecido como o "Old Man" do programa "Trato Feito", deixou um dos seus três filhos fora da herança.

Segundo documentos obtidos pelo "The Blast", Harrison originalmente nomeou a mulher e os filhos como beneficiários em seu testamento, sendo Rick, a estrela do "Trato Feito", como o administrador do dinheiro.

Mas, em 2017, o "Old Man" assinou novos documentos que cortavam Christopher Harrison da herança, declarando que ele intencionalmente não quis deixar herança alguma para o filho.

Ainda não ficou claro por que Harrison deixou de fora o filho mais novo. Também não foi divulgado o valor da herança.

Richard Harrison morreu aos 77 anos no dia 25 de junho. A informação foi confirmada pela equipe da loja de penhores Gold & Silver, cuja rotina é o tema da série exibida pelo canal pago History Channel.

"Ele era meu herói e eu tive muita sorte de ter o 'Old Man' como meu pai", disse o texto assinado pelo filho Rick Harrison. "Hoje perdi meu amigo, meu pai, um professor e muito mais. O Old  Man perdeu sua luta após batalhar por muito tempo contra o Parkinson nesta amanhã. Amo você, pai. Te vejo do outro lado", escreveu ele em outro post.