PUBLICIDADE
Topo

Simone & Simaria divulgam trecho e data de lançamento de "1 em Um Milhão"

Simone e Simaria posam nos bastidores do "The Voice Kids"  - Mauricio Fidalgo/Globo/Divulgação
Simone e Simaria posam nos bastidores do "The Voice Kids" Imagem: Mauricio Fidalgo/Globo/Divulgação

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

17/07/2018 18h21

"Alô... Respira fundo que a notícia não é boa", diz trecho da música "1 em Um Milhão", da dupla Simone e Simaria, divulgado nesta terça-feira (17) nas redes sociais. Mas a notícia é boa, sim.

O novo trabalho das "coleguinhas" será lançado na próxima segunda (23), mais de duas semanas antes do retorno de Simaria aos palcos. O trecho divulgado, inclusive, é cantado por Simaria. As irmãs voltarão a se apresentar como dupla no dia 9 de agosto no Espaço das Américas, em São Paulo.

"1 em Um Milhão" ganhará clipe também antes do retorno, até o final deste mês. Apresentada por Simone em primeira mão no VillaMix Festival Goiânia, a música fala de um homem que, sem coragem, liga para uma mulher para acabar com o relacionamento.

Tratando uma tuberculose ganglionar, Simaria está afastada dos palcos desde abril, após a sua participação com o técnica no "The Voice Kids". No fim de maio, em entrevista ao "Fantástico", ela chorou ao relatar os momentos difíceis, como quando não conseguiu mais pegar o filho no colo após emagrecer e chegar aos 42 kg.

A cantora já havia sido diagnosticada com a doença três vezes e se curou. Ela afirmou que não quer mais trabalhar tanto e que pretende pegar leva na agenda de shows. “Eram três shows em uma noite. Não quero mais. Dormia três horas por noite. Só comia porcaria no final dos shows.”

O retorno de Simaria foi anunciado oficialmente no último dia 30 de junho por Simone, que comandou sozinha o show no VillaMix Festival, em Goiânia. Na ocasião, ela adiantou que lançaria uma música e um clipe antes de voltar a se apresentar com a irmã.

Simone revelou ainda que a dupla gravará um DVD, mas tudo ocorrerá em no ritmo adequado. “Agora vamos fazer com sabedoria, com qualidade, com respeito a nossa saúde", afirmou Simone em entrevista ao UOL.