PUBLICIDADE
Topo

Série de "Entrevista Com o Vampiro" é confirmada no canal de streaming Hulu

Cena do filme "Entrevista Com o Vampiro" (1994), de Neil Jordan - Reprodução
Cena do filme "Entrevista Com o Vampiro" (1994), de Neil Jordan Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

17/07/2018 11h41

Após dois anos de desenvolvimento, a série baseada na saga de livros conhecida como "As Crônicas Vampirescas", de Anne Rice, finalmente encontrou uma casa e foi oficializada: o serviço de streaming Hulu, responsável por títulos como "The Handmaid's Tale", vai produzir a trama.

Inicialmente desenvolvida por Bryan Fuller ("Hannibal"), que deixou o projeto recentemente, a série agora tem a própria Anne Rice e seu filho, o também escritor Christopher Rice, como produtores e showrunners. Ainda não há data de estreia definida, segundo o "The Hollywood Reporter".

Os best-sellers sobrenaturais de Rice, cujo volume mais famoso é "Entrevista Com o Vampiro", já foram adaptados para o cinema várias vezes. Em 1994, Tom Cruise interpretou o vampiro Lestat, personagem mais célebre de Rice, em uma versão de "Entrevista Com o Vampiro" que também tinha Brad Pitt, Kirsten Dunst, Christian Slater e Antonio Banderas no elenco.

No total, "As Crônicas Vampirescas" compreendem 11 livros, muitos deles estrelados por Lestat, que já venderam mais de 100 milhões de cópias ao redor do mundo.

Filmes e séries