Topo

Robin Hood é um soldado, um guerreiro e um ladrão no trailer de novo filme

Cena de novo "Robin Hood" - Divulgação
Cena de novo "Robin Hood" Imagem: Divulgação

17/07/2018 13h38

"Um lorde. Um soldado. Um guerreiro. Um ladrão" - é com todas essas palavras que o Twitter oficial do novo filme do personagem clássico "Robin Hood" define o seu herói, que estrela um novo trailer lançado nesta terça-feira (17).

Taron Egerton, conhecido como o Eggsy de "Kingsman", assume o papel do infame justiceiro que "rouba dos ricos para dar aos pobres". Vendido como um "sombrio e violento" filme de revolta popular pós-guerra, o novo "Robin Hood" é obra do diretor Otto Bathurst ("Peaky Blinders") e dos roteiristas estreantes Ben Chandler e David James Kelly.

O vilão Xerife de Nottingham ganha o rosto de Ben Mendelsohn, que fez papéis malignos em "Rogue One: Uma História Star Wars" e "Jogador Nº 1". Enquanto isso, Jamie Dornan ("50 Tons de Cinza") e Jamie Foxx ("Ray") encarnam Will Scarlett e Little John, dois famosos aliados de Robin Hood.

Por fim, Eve Hewson ("Ponte dos Espiões") é a Maid Marian da vez, fazendo par romântico com o herói. A estreia ficou para 22 de novembro no Brasil.