Topo

Rapper Azealia Banks anuncia show em São Paulo para novembro

A cantora Azealia Banks - Getty Images
A cantora Azealia Banks Imagem: Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

17/07/2018 11h18

A polêmica rapper Azealia Banks se apresentará no Brasil ainda neste ano. A artista anunciou em seu Instagram que fará um show em São Paulo no dia 16 de novembro, no Tropical Butantã.

O post de Banks promete também "mais datas em breve", então, outras cidades do Brasil podem esperar recebê-la para apresentações. Os ingressos ficam disponíveis a partir das 19 horas dessa terça-feira (17), no site do Descobrir Música.

Banks já veio ao Brasil duas vezes antes: em 2012, quando ainda era considerada uma "revelação promissora" do rap; e em 2016, quando chegou já carregando a bagagem de algumas polêmicas, graças as suas opiniões controversas sobre política, racismo e a comunidade LGBTQ+.

Agora, em 2018, ela chega após uma briga com brasileiros nas redes sociais em que os chamou de "anormais" e "imigrantes estúpidos", em retaliação a ataques racistas dirigidos a ela.

Em meio a tanta polêmica, Banks continua lançando música após música elogiada pela crítica e abraçada por seus fãs. As mais recentes foram "Anna Wintour" e "Treasure Island", liberadas ainda esse ano.