Nicole Kidman manda filho para "cura gay" em filme cotado ao Oscar; veja
O primeiro trailer de "Boy Erased", drama protagonizado pelos astros Nicole Kidman ("Big Little Lies"), Russell Crowe ("Gladiador") e Lucas Hedges ("Manchester à Beira-Mar"), foi lançado pela Focus Features nesta terça-feira (17).
"Boy Erased", adaptação da autobiografia de Garrard Conley, carrega a expectativa de ser uma grande aposta para o Oscar 2019, especialmente com o elenco premiado e a história polêmica e dramática que tem em mãos.
Na trama, vemos Kidman e Crowe como o casal de pastores Nancy e Marshall Eamons, que descobrem que seu filho, Jared (Hedges), é gay. Quando a ameaça de abandono por parte da família paira sobre a cabeça do menino, ele aceita participar de uma terapia de conversão, a infame "cura gay".
Joel Edgerton, mais conhecido pelo seu trabalho como ator em filmes como "Operação Red Sparrow", dirige "Boy Erased", e também assina o roteiro adaptado do livro de Conley. Xavier Dolan ("Eu Matei a Minha Mãe") e o cantor Troye Sivan completam o elenco.
"Boy Erased" ficou para 2 de novembro nos EUA, sem previsão para o Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.