Michelle Williams, do Destiny's Child, está internada para tratar depressão
Michelle Williams, companheira de Beyoncé e Kelly Rowland no extinto grupo Destiny's Child, está internada em uma clínica para tratar da depressão.
Segundo fontes ligadas ao site especializado em celebridades "TMZ", a cantora de 37 anos está há alguns dias em uma clínica que fica nos arredores de Los Angeles, na Califórnia.
A artista já havia falado sobre sua batalha contra a depressão em algumas entrevistas. Nesta terça-feira (17), ela divulgou um comunicado em suas redes sociais falando sobre sua saúde mental.
"Por anos eu me dediquei a chamar a atenção para a saúde mental e estimular as pessoas a buscarem ajuda quando virem que aqueles que eles amam estão precisando disso", começa a cantora.
Ela então abre o jogo sobre sua atual situação. "Recentemente, recebi o mesmo conselho que eu tenho espalhado para milhares de pessoas ao redor do mundo e recebi ajuda de uma excelente equipe de profissionais da saúde."
A mensagem da cantora termina com um sopro de esperança. "Hoje eu orgulhosamente me vejo como uma pessoa feliz e saudável que vai continuar servindo como exemplo incansável para o bem daqueles que precisam. Se você mudar de ideia, você pode mudar sua vida."
Michelle Williams viveu o ápice de sua carreira no grupo Destiny's Child, do qual ela foi integrante entre 2000 e 2006.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.