Freddie Mercury vira "uma lenda" no novo trailer de "Bohemian Rhapsody"
A Fox movimentou esta terça-feira (17) com o lançamento de um novo trailer do aguardado "Bohemian Rhapsody", filme biográfico de Freddie Mercury e de sua lendária banda, o Queen.
Na nova prévia, vemos o ator Rami Malek ("Mr. Robot") encarnando o ícone Mercury nos palcos e fora dele. O filme lida com a vida pessoal agitada de Mercury, e deve retratar dois grandes casos de amor do cantor: com Mary Austin (Lucy Boynton, de "Sing Street"), para quem escreveu "Love of My Life"; e com o cabeleireiro Jim Hutton (Aaron McCusker, de "Dexter"), com quem viveu um romance no fim da vida.
Baseando-se nos trailers e nas declarações de membros do Queen, produtores do filme, "Bohemian Rhapsody" tem causado polêmica por supostamente omitir o diagnóstico de AIDS que mataria Freddie Mercury e vários outros casos homossexuais que teve durante a vida. Segundo informações, o filme vai acompanhar o Queen até a lendária performance no Live Aid, em 1985, antes da doença de Mercury vir a público.
"Bohemian Rhapsody" seria inicialmente dirigido por Bryan Singer ("X-Men"), mas o diretor deixou a produção após brigas com a equipe e o ressurgimento de denúncias de assédio sexual e pedofilia contra ele. Dexter Fletcher ("Voando Alto") assumiu a produção, baseando-se em roteiro de Anthony McCarten ("A Teoria de Tudo").
Joseph Mazzello ("Jurassic Park") interpreta o baixista John Deacon; Ben Hardy ("X-Men: Apocalipse") encarna o baterista Roger Taylor; e Gwilym Lee ("O Turista") vive o lendário guitarrista Brian May. O elenco ainda é completado por Mike Myers ("Austin Powers") e Aidan Gillen ("Game of Thrones") em papéis coadjuvantes.
"Bohemian Rhapsody" tem data de estreia marcada para 1ª de novembro de 2018 nos cinemas brasileiros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.