Topo

"Better Call Saul" terá cenas na época de "Breaking Bad" na 4ª temporada

Bob Odenkirk como Jimmy McGill em "Better Call Saul" - Divulgação
Bob Odenkirk como Jimmy McGill em "Better Call Saul" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

17/07/2018 17h11

"Better Call Saul", spin-off de "Breaking Bad" que se passa anos antes da jornada de Walter White (Bryan Cranston) e companhia, está se preparando para explorar um território até agora desconhecido em sua quarta temporada.

Segundo Vince Gilligan, que criou ambas as séries, a temporada terá pela primeira vez cenas passadas na mesma janela temporal de "Breaking Bad". Na cronologia desse universo ficcional, "Better Call Saul" começou sua história em 2002, enquanto "Breaking Bad" compreende o período entre 2008 e 2010.

"É uma trama coadjuvante dessa temporada que nos coloca diretamente no território temporal de 'Breaking Bad'", confirma Gilligan para a "Entertainment Weekly". "Nós realmente mergulhamos de volta no mundo de Walter White. Eu mal posso esperar para os fãs verem isso".

É claro que Gilligan não quis revelar quais dos personagens de "Breaking Bad" veremos nessas cenas. Ele apenas indicou que o protagonista do título de "Better Call Saul", interpretado por Bob Odenkirk, estará envolvido na trama.

A 4ª temporada de "Bettter Call Saul" tem estreia marcada para 6 de agosto.