PUBLICIDADE
Topo

Após 10 anos, astros de "Breaking Bad" "regravam" a série por um bom motivo

Bryan Cranston e Aaron Paul voltam ao famoso trailer de "Breaking Bad" para campanha beneficente - Reprodução/YouTube
Bryan Cranston e Aaron Paul voltam ao famoso trailer de "Breaking Bad" para campanha beneficente Imagem: Reprodução/YouTube

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

17/07/2018 18h08

Já imaginou "cozinhar" com Walter White e Jesse Pinkman no famoso trailer de "Breaking Bad"? Isso será possível para alguns fãs sortudos que estiverem dispostos a doar valores a partir de US$ 10 para dois centros de apoio a crianças nos Estados Unidos. Apoiando a campanha e celebrando os dez anos da aclamada e premiada série de TV, Bryan Cranston e Aaron Paul se reuniram no veículo que aparece logo na primeira cena da série para uma esquete.

No criativo vídeo de divulgação da campanha, Aaron Paul entra no trailer e é "surpreendido" por Bryan Craston bem à vontade comendo frango frito na antiga fábrica de metanfetamina, um dos principais cenários da série. "Espera aí: 'Breaking Bad' vai ser refilmado? Oba! É tipo 'Roseane', sem o racismo", brinca. "Você era muito bom na pele do Jesse. Nós deveríamos trazer a série de volta", insiste Cranston, que interpreta um veterano ator falido que vive dentro do veículo. Os dois protagonistas então são flagrados por um guia e fãs da série que estão fazendo um tour pelos estúdios.

Sem perder o humor, os atores revelam o real motivo do reencontro: eles vão "cozinhar" um café da manhã dentro da cozinha do veículo com os fãs sorteados na campanha. "Todo o dinheiro arrecadado virá para os nossos bolsos para que possamos comprar coisas novas. Vocês poderão até mesmo tocar nas nossas estatuetas do Emmy", brinca Cranston sobre a verba que pretendem arrecadar com a ação em benefício das crianças atendidas pelas instituições.

Exibida originalmente entre 2008 e 2013, "Breaking Bad" é uma das poucas séries que já começaram a ser filmadas com um roteiro totalmente definido e - por isso - as chances de ganhar um reboot são praticamente nulas. Para os fãs mais árduos, inclusive, o primeiro episódio traz vários "easter eggs" (dicas escondidas) sobre o final. A série levou dois Globos de Ouro, e inúmeros Emmys, premiação considerada o Oscar da TV.

Assista ao divertido vídeo da campanha beneficente (em inglês):